Mulher acusada de ter baleado um homem se entrega na delegacia

0
Publicidade

A mulher acusada de balear um homem de 35 anos se entregou na delegacia de Bragança Paulista na manhã desta terça-feira (17).

A investigada, também de 35 anos, estava com um mandado de prisão temporária expedido pela justiça. Ela foi detida preventivamente e aguarda audiência de custódia. 

Relembre o caso

Anteriormente, um homem de 35 anos foi baleado na noite da última sexta-feira (13) no bairro Vila Batista, em Bragança Paulista.

A principal suspeita era uma mulher, que teria atirado 4 vezes contra a vítima após uma discussão em frente à residência dele. Dos quatro disparos deflagrados, três atingiram o tórax do homem.

De acordo com a polícia, o crime foi descoberto quando a vítima deu entrada na UPA Vila Davi, às 23h30, com ferimentos graves causados por três disparos de arma de fogo no rosto e no tórax. O rapaz foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF), onde permanece internado. 

Testemunhas relataram que a suspeita, dirigindo uma BMW branca e acompanhada de seu filho adolescente, discutiu com a vítima na porta da casa dele. Durante o conflito, ela teria usado uma barra de ferro para danificar o imóvel e ameaçado o homem de morte, deixando o local em seguida. Mais tarde, voltou em um HB20 branco e efetuou os disparos.

A polícia localizou o endereço da suspeita, mas ela não foi encontrada. O marido dela, que chegou em uma BMW branca enquanto os agentes estavam no local, foi abordado e cooperou com as investigações. A barra de ferro usada no desentendimento foi encontrada no veículo. O adolescente que presenciou a primeira discussão também foi ouvido, mas nenhum dos dois soube informar o paradeiro da mulher, que já foi identificada.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias e a motivação do crime, além de trabalhar na localização da suspeita.