Na noite de quarta-feira (11/12) foram realizadas as finais da Copa Bragança de Futsal Regional, categorias Sub 14 e Sub 16, com o Atibaia Futsal B e Real Madruga campeões, respectivamente. A competição foi organizada pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), encerrando com gols e títulos no Ginásio Municipal de Esportes Rubens Batazza.
A competição nas categorias Sub 14 e Sub 16 contou com a participação de 20 equipes e aproximadamente 255 atletas.
O primeiro confronto esportivo de quarta-feira (11/12) foi a final da categoria Sub 14. As equipes do Atibaia Futsal A x Atibaia Futsal B se enfrentaram e o resultado final foi Atibaia Futsal B 3×1 Atibaia Futsal A. Após a partida foram entregues troféus e medalhas aos campeões, sendo a equipe Atibaia Futsal B campeão da Copa Bragança de Futsal Regional e a equipe Atibaia Futsal A a vice-campeã da Copa.
Os troféus individuais foram entregues para a equipe do Projeto Vital que teve a defesa menos vazada da competição com 2 gols sofridos e o artilheiro da competição foi o jogador Pietro Ferreira Palombo, do Atibaia Futsal B, com 7 gols marcados.
A segunda partida final disputada nesta quarta-feira (11/12) foi entre Real Madruga x Projeto Vital. Ao final do tempo regular a equipe do Real Madruga venceu o Projeto Vital pelo placar de 2×1, conquistando o título da competição. O troféu de artilheiro da categoria Sub 16 foi entregue aos atletas: Murilo Henrique Araújo e Nicholas Rodrigues Bueno (Real Madruga) e Alexandre Souza Ramos (Clube de Campo Bragança), ambos com 4 gols marcados e a defesa menos vazada das equipes Real Madruga e Amigos da Bola, média de 1 gol sofrido por partida.
A premiação contou com a presença do Chefe da Divisão de Lazer, Professor Vardo Leme, que realizou a entrega dos troféus e medalhas. Também estiveram presentes o Professor da SEMJEL, Marcos de Lima César e o Presidente da Liga Bragantina de Futebol, Rubens Russo Júnior. Agradecimento à Guarda Civil Municipal que esteve presente na decisão.