Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta na manhã do dia 26 em sua residência, após participar do evento na Concha Acústica no final de semana. O caso foi registrado no Plantão Policial e está sob investigação.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, que foi acionada ao local, a vítima foi encontrada deitada na cama em decúbito dorsal, sem sinais aparentes de violência. Diante da situação, a Autoridade Policial acionou a perícia técnica para apuração dos fatos.
Segundo o boletim de ocorrência, e testemunhas que estavam na residência, incluindo a namorada e um amigo da vítima, relataram à polícia que durante o evento XII Parada do Orgulho LGBTQIA+, a jovem teria feito uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas. Ao retornar para casa, ela reclamou de passar mal, mas deitou-se para dormir. Já na manhã seguinte, foi encontrada sem vida.
A funerária de plantão foi acionada para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames necroscópicos e toxicológicos para determinar a causa da morte.
A polícia segue investigando o caso e tomando as providências cabíveis.