Um homem, suspeito de envolvimento em um duplo homicídio em Bragança Paulista foi preso nesta terça-feira (12), no interior do estado do Pará. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os crimes aconteceram na madrugada de sábado (09). Os homicídios aconteceram no bairro Julieta Cristina.
Segundo as informações da PRF, durante a realização de operação de fiscalização de trânsito, três homens foram abordados por volta das 18h25, no km 223 da BR 010, em Ipixuna do Pará/PA.
A equipe da PRF avistou o veículo que estava trafegando com a traseira muito baixa, o que chamou atenção dos policiais, sendo assim, a equipe se deslocou com a viatura para abordar o veículo. Durante a abordagem, foi constatado que viajavam cinco cinco homens vindo de Bragança Paulista para Benevides/PA.
Ao serem questionados, informaram aos policiais que vieram passar o réveillon em Benevides e que, por conta de problemas mecânicos, estariam em um veículo alugado em Paragominas/PA. Visto as contradições nas informações, os policiais passaram a investigar as bagagens que estavam no porta mala do veículo. Na revista foram encontrados um revólver Cal. 38 com 6 projéteis e uma Pistola Taurus 380 com numeração raspada, municiada com 16 projéteis do mesmo calibre.
Após o flagrante, foi realizada consulta aos sistemas policiais onde foi possível constatar que um dos ocupantes era investigado por envolvimento em dois homicídios que ocorreram em um bar na cidade de Bragança Paulista, na última sexta-feira (08) e, provavelmente, estavam fugindo para Benevides/PA.
Diante dos fatos, os acusados e as armas de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ipixuna do Pará, a fim de que fossem realizadas as medidas cabíveis, em tese, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.