Uma idosa de 65 anos, foi rendida e amarrada por criminosos após ter a sua residência invadida em Bragança Paulista.
O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (08), no bairro do Campinho. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso ou identificado.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 6h30 da manhã de sexta-feira, três indivíduos armados entraram em uma casa na zona rural da cidade e renderam a moradora, amarrando suas mãos com braçadeiras de nylon.
Eles vasculharam a residência e roubaram celular, calçados, bijuterias, cartões bancários, dinheiro e quatro armas de fogo (espingarda, carabina e pistola).
Em seguida entraram na casa na frente, no mesmo terreno e renderam outra moradora, amarrando-a com fio de computador. Ali eles subtraíram joias, celular, notebook, dinheiro e um revólver.
Na fuga eles usaram um veículo Chevrolet/Onix, preto, pertencente à primeira vítima, que foi abandonado algum tempo depois na Estrada Municipal Antônio Moreno, próximo ao aterro sanitário, no Jardim São Miguel. Um dos ladrões deixou um par de tênis em um dos quartos da primeira casa invadida, sendo ele devidamente apreendido.
A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e será investigada pela DIG.