Uma campanha de esperança e compaixão. O Natal Social foi lançado nesta segunda-feira (30), em solenidade realizada no Centro Cultural “Geraldo Pereira”. A campanha tem por objetivo arrecadar brinquedos e panetones, que serão entregues para famílias em situação de vulnerabilidade social.
O ponto de arrecadação de brinquedos e panetones para o Natal Social será o Centro Cultural Geraldo Pereira (Rua Peru, 26, Matadouro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Entidades sociais também participarão da campanha.
“Esse é o momento de revigorarmos nosso espírito solidário e levarmos amor e alegria para as crianças e as famílias neste Natal”, destacou o Prefeito Prof. Amauri Sodré.
A Primeira-Dama Cleide Izepi da Silva convidou toda a comunidade bragantina a participar e ser solidária. “Para nós, muitas vezes um panetone não tem um significado, mas para algumas famílias faz toda a diferença na noite de Natal. Esse é o momento de sermos solidários e colaborarmos para um momento mais feliz, especialmente para as crianças”.
“Um brinquedo doado no Natal é mais do que um presente; é um sorriso, uma lembrança e a esperança de um futuro mais brilhante para uma criança. Nossa campanha em 2022 foi um sucesso e esperamos que em 2023 possamos alcançar ainda mais famílias com esse gesto de solidariedade”, completou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Pereira.
Participaram da solenidade de lançamento da campanha Natal Social o Prefeito Prof. Amauri Sodré; a Primeira-Dama Cleide Izepi da Silva; a Vereadora Camila Marino; a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Pereira; a Secretária de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira; a Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Harumi Kawagoe; A Cabo PM Janaína, instrutora do Proerd; a Presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente e Comenor, Simone Bueno; e representantes de entidades que farão parte da campanha.