Homem é preso após agredir e arrastar mulher pelo cabelo em Bragança Paulista

0
Imagem meramente ilustrativa.
Publicidade

A Polícia Militar foi acionada na madrugada do último dia 1º de julho para atender um caso de violência doméstica em um dos apartamentos do Núcleo Residencial Henedina Cortez.

Informações anônimas repassadas ao COPOM delatavam que um homem estaria andando entre os corredores do prédio com uma arma de fogo na cor preta, enquanto arrastava sua esposa e a agredia a todo momento.

Diante do cenário de risco, o Comando da Patrulha, empenhado pelas equipes do Pelotão Charlie, se deslocaram até o local numa ação imediata, identificando gritos e pedido de socorro vindo de uma voz feminina no momento exato das agressões.

Os policiais interviram na ocasião e entraram no apartamento e ao notar a presença da PM, de pronto o autor jogou uma arma ao solo e se rendeu.

A vítima que estava muito nervosa, foi retirada do local para ser submetida ao atendimento protocolado da equipe policial, voltados às vítimas de violência doméstica. A equipe ainda tratou dos ferimentos que a mulher apresentava no braço, devido às agressões sofridas pelo autor.

Diante o exposto, o homem foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça. Junto com ele foi apreendida uma pistola cal. 32, devidamente municiado com 7 cartuchos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here