Publicidade
Início Bragança Paulista Motoristas de ônibus fazem paralisação contra atraso nos salários deixa Bragança Paulista...

Motoristas de ônibus fazem paralisação contra atraso nos salários deixa Bragança Paulista sem ônibus nesta segunda

0
Publicidade

Motoristas do transporte público de Bragança Paulista fazem uma paralisação na manhã desta segunda-feira (10) em protesto contra atraso nos salários. Nenhum ônibus saiu da garagem até o início da manhã.

Os funcionários paralisaram o serviço em protesto pelo atraso no pagamento do salário, que deveria ter sido pago na sexta-feira. Segundo o Sindicato dos Condutores, todos os 100 trabalhadores do turno da manhã aderiram a paralisação.

Em contato com a empresa, a Prefeitura foi informada que houve falha no sistema da empresa JTP que não liberou o pagamento dos funcionários na sexta-feira (7/10). De acordo com a empresa, o pagamento deve ser liberado hoje, às 10h00.

A Prefeitura informou, ainda, que não tem nenhuma pendência financeira junto à empresa e que a paralisação total dos serviços, bem como a ausência de prévia comunicação à Prefeitura é ilegal. A Prefeitura estudará medidas administrativas e judiciais pertinentes.

Segunda a mesma, o transporte escolar continua funcionando normalmente.