Bragança Paulista voltou a ter fila de espera por um leito de internação para o tratamento da Covid-19 nesta terça-feira (18). De acordo com a prefeitura, quatro pacientes aguardam por um leito ou transferência para outros hospitais da região bragantina. A cidade está com 100% de ocupação nos leitos exclusivos de tratamento da doença tanto em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quanto de enfermaria.
A cidade voltou a atingir 100% de ocupação nesta segunda-feira (17), segundo a prefeitura. Ao todo, Bragança Paulista conta com 50 vagas exclusivas de UTI e 46 de enfermaria, entre a Santa Casa e a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Davi.
Depois de atingir o pico de internações, nesta terça-feira o boletim médico apontou que quatro pacientes aguardam por um leito. Todos eles são para a modalidade enfermaria.
Bragança Paulista
A Secretaria de Saúde confirmou nesta terça-feira (18) mais uma morte provocada pela Covid-19, totalizando trezentos e oitenta e nove óbitos pela doença na cidade.
Também foram confirmados mais 61 casos da doença. Com as atualizações, o município conta no momento com 3.249 infectados pela doença, 14.303 recuperados e 39.614 pessoas já foram vacinadas. A cidade descartou 79 casos que eram considerados suspeitos, mas ainda aguarda os resultados de exames de 150 pessoas.