A presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), suspendeu pelo Ato da Presidência 10, de 1º de março de 2021, a realização de sessão ordinária e reuniões das comissões permanentes de 2 a 8 de março de 2021. O ato adequa o Legislativo ao Decreto 3.500, de 1º de março de 2021, do Executivo Municipal, que estabelece quarentena no município para o combate à pandemia do coronavírus.
Bragança Paulista vem passando por um período de agravamento da pandemia e o decreto coloca a cidade na Fase Vermelha, a mais restritiva do Plano São Paulo de combate à doença, para evitar a circulação do vírus.
Ainda de acordo com o ato, todos os prazos procedimentais e processuais do Legislativo terão suspensão neste período. A partir da terça-feira (2/3), os servidores passam a trabalhar de forma remota. A presidente vedou a realização de atendimento, reuniões e atividades congêneres promovidas por vereadores, assessores ou funcionários de forma presencial. As decisões podem ser prorrogadas, dentro das necessidades.
A Câmara continuará atendendo a população pelos canais virtuais da Casa Legislativa que são encontrados no site www.camarabp.sp.gov.br.