Na última Terça-feira (17) um homem foi preso por manter uma mulher em cárcere privado na sua residência, localizada na cidade de Pinhalzinho, interior de São Paulo.
Uma equipe da Força tática de Bragança se deslocou até o local da ocorrência para averiguar a situação, na qual a vítima era uma mulher de nacionalidade Eslovênia.
Ao chegarem no local, iniciaram as conversas com o indivíduo, que informou estar somente com sua esposa na residência.
Posteriormente, os policiais solicitaram a presença da mulher e o rapaz relatou que ela não fala o idioma português. Após algumas conversas, o homem foi convencido e chamou a mulher.
No momento em que ela avistou as equipes da Força tática, se demonstrou estar muito nervosa e quieta. Após os policiais solicitarem, o indivíduo abriu o portão da residência e imediatamente a mulher correu em direção às equipes, procurando proteção.
A eslovena afirmou que estava confinada no local em cárcere privado, sofrendo torturas físicas e mentais, além de alimentação restringida.
Foi realizada a voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido ao Plantão Policial de Bragança Paulista. O indivíduo pertence a disposição da justiça.
E a mulher foi lavada à Santa Casa, aonde passou por cirurgia de reparação após ser constatada fraturas na faces.