Polícia Militar prende duas pessoas e evita roubo em Bragança Paulista

0
Publicidade

A Polícia Militar evitou um roubo no final da tarde de segunda-feira (20) em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares faziam patrulhamento pela Av. Plínio Salgado quando viram um veículo Fiat/Argo, preto com quatro pessoas em seu interior e perceberam que a mulher que o conduzia demonstrou nervosismo.

Desconfiados, os policiais abordaram os ocupantes e na revista pessoal, encontraram com um dos passageiros, adolescente de 17 anos, um simulacro de arma de fogo.

Entrevistando os demais, os policiais apuraram que a condutora era residente na cidade de Guaratinguetá e veio para esta cidade visitar a filha. Para tanto ela alugou o veículo Argo e, através de um site de compartilhamento de veículo (carona) combinou com outros três indivíduos, que estavam na cidade de São José dos Campos.

Durante o trajeto, a condutora e outro passageiro passaram a desconfiar da atitude dos outros dois passageiros, que ocupavam o banco traseiro e ficavam conversando muito baixo.

Em dado momento o passageiro que estava na frente com a condutora conseguiu ouvir parte da conversa entre os dois, sendo dito que iriam “fechar os dois quando chegassem em Bragança”. Por sorte das vítimas, estas foram abordadas pelos policiais militares.

O adolescente que portava o simulacro e o jovem de 18 anos, confessaram que iriam subtrair o veículo e dinheiro das vítimas.

Diante dos fatos, os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo o jovem autuado em flagrante por tentativa de roubo e apresentado em audiência de custódia e o adolescente apreendido pelo mesmo delito e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here