Publicidade
Início Polícial Fuga, perseguição e tiros: homem morre após confronto com a polícia

Fuga, perseguição e tiros: homem morre após confronto com a polícia

0
Foto: g+
Publicidade

Na madrugada deste domingo (12), um homem ainda não identificado morreu após uma troca de tiros com a polícia na Rodovia José Augusto Freire, que liga os municípios de Piracaia e Joanópolis. O confronto ocorreu nas proximidades da estrada que dá acesso ao bairro Cravorana.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, os agentes visualizaram um indivíduo em uma motocicleta que, ao notar a presença da viatura, tentou fugir em alta velocidade, desrespeitando normas de trânsito e colocando em risco a segurança de terceiros. Foi iniciado acompanhamento, que se estendeu por vias urbanas e seguiu até a estrada municipal.

Em determinado momento, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e caiu. Na sequência, passou a fugir a pé e, segundo a polícia, estava armado. Ainda conforme o relato, ele não obedeceu às ordens de abordagem e teria apontado a arma na direção da equipe.

Diante da ameaça, os policiais efetuaram disparos para conter a agressão. O homem foi atingido, desarmado e o socorro acionado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava em óbito.

A área foi isolada para o trabalho da perícia, e as circunstâncias do caso serão investigadas pelas autoridades competentes. Até o momento, não há informações sobre a identidade do homem nem sobre a motivação da ocorrência.