Na tarde de sexta-feira (20), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Panorama Tropical, em Amparo.
As equipes foram acionadas para averiguar uma atitude suspeita após denúncia de que um homem estaria retirando entorpecentes de um apartamento na Rua Taú Nóbrega. No local, com apoio de diversas viaturas, os policiais solicitaram que o morador atendesse à equipe. Ao abrir a porta e perceber a presença policial, dois homens que estavam no interior do imóvel tentaram fugir a pé, mas foram rapidamente alcançados e detidos.
Durante a vistoria no apartamento, os policiais localizaram grande quantidade de entorpecentes já fracionados e prontos para a venda, totalizando 445 porções de crack (288 gramas), 2.450 porções de cocaína (2.293 gramas) e 209 porções de maconha (564 gramas). Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, materiais utilizados para embalar drogas e R$ 826,06 em dinheiro.
Um dos detidos informou que havia mais entorpecentes em outra residência. As equipes se deslocaram até o endereço indicado, onde localizaram novas porções de maconha e cocaína, reforçando os indícios da prática criminosa.
A ocorrência foi apresentada no Plantão de Polícia Judiciária de Serra Negra, onde os dois permaneceram presos à disposição da Justiça, com base nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006.
A ação contou com equipes da 2ª Companhia e do Pelotão de Força Tática, reforçando o combate ao tráfico de drogas na região.







