O trecho da Rodovia Capitão Barduíno, nas proximidades do Posto do Camboy, ficou completamente alagado na noite desta segunda-feira (9), causando transtornos e prejuízos a motoristas que passavam pelo local. Com o nível elevado da água, diversos veículos tiveram as placas arrancadas pela força da enxurrada, o que pode gerar sérias dores de cabeça aos proprietários, como multas, apreensão do veículo e custos para a emissão de uma nova placa, caso ela não seja recuperada.
Diante da situação, um motorista que trafegou pelo local na manhã desta terça-feira recolheu várias placas que haviam sido perdidas durante o alagamento e as guardou com a intenção de devolvê-las aos donos.
No sentido Trevo de Tuiuti, a faixa da direita foi completamente tomada pela água em determinado ponto. Já no sentido contrário, em direção à rotatória do Parque dos Estados, também houve acúmulo significativo, exigindo atenção redobrada dos condutores. Mesmo com os riscos evidentes incluindo danos aos veículos e a perda de itens obrigatórios como a placa alguns motoristas ainda se arriscaram a atravessar o trecho alagado.







