Na madrugada desta sexta-feira (6), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem procurado pela Justiça durante patrulhamento de rotina.
A equipe recebeu, via rede rádio, informações sobre a placa de um veículo pertencente a um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Diante disso, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram o automóvel estacionado em frente à residência do proprietário, na Rua Itapechinga. No local, o homem foi abordado e identificado.
Após consulta, foi confirmado que havia contra ele mandado de prisão pelos crimes de ameaça (art. 147 do Código Penal), estupro (art. 213 do Código Penal) e descumprimento de medida protetiva de urgência (art. 24-A da Lei Maria da Penha).
Durante a abordagem, o indivíduo informou ser Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e autorizou a entrada da equipe policial em sua residência. No interior do imóvel, os policiais localizaram e apreenderam uma carabina tipo fuzil, calibre .22 Long Rifle, que estava devidamente acondicionada.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde a prisão foi formalizada, permanecendo à disposição da Justiça.






