Publicidade Banner UNIFAG
Início Bragança Paulista Tentativa de homicídio é registrada após ataque a tiros em residência

Tentativa de homicídio é registrada após ataque a tiros em residência

0
Publicidade Banner Energisa

Na madrugada desta quinta-feira (06), por volta das 2h, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência localizada no bairro Cidade Planejada II, em Bragança Paulista/SP.

No local, duas vítimas foram encontradas feridas. Uma mulher sofreu ferimento de raspão no braço direito e recebeu atendimento médico no local, recusando encaminhamento ao pronto-socorro. A segunda vítima, um homem, foi atingida por disparo de arma de fogo na região do abdômen, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF), onde permaneceu internado em estado delicado, em razão da gravidade do ferimento e do projétil alojado.

Segundo informações apuradas, o crime ocorreu após a entrada de um indivíduo armado no interior do imóvel, onde as vítimas dormiam. Houve luta corporal entre o autor e as vítimas, momento em que ocorreram os disparos. Após o confronto, o autor fugiu a pé, tomando rumo ignorado, sendo posteriormente identificado. Buscas foram realizadas pela região, porém sem êxito até o momento.

A residência foi isolada e preservada para os trabalhos periciais. No local, foram encontrados um projétil deflagrado no interior do imóvel e dois estojos de munição calibre .32 na área externa. A perícia técnica compareceu para os levantamentos necessários, bem como a Polícia Civil, que acompanhou a ocorrência.

Os fatos foram apresentados no Plantão da Polícia Civil, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio, tipificado no artigo 121, caput, c/c artigo 14, inciso II, do Código Penal. As investigações seguem em andamento para a localização do autor e o completo esclarecimento dos fatos.