Na manhã deste sábado (24), equipes da Polícia Militar do 34º Batalhão do Interior receberam informações do 8º BPM/I, de Campinas, e da Delegacia de Homicídios do Estado do Paraná sobre a revogação da decisão judicial que mantinha em liberdade um homem acusado de duplo homicídio. Com isso, foi expedido um novo mandado de prisão contra o investigado.
De acordo com os dados repassados, o homem estaria viajando em um ônibus da empresa Expresso do Sul, com destino à cidade de Belo Horizonte. Diante da informação, os policiais organizaram um cerco estratégico na Rodovia Fernão Dias.
O coletivo foi interceptado nas proximidades do quilômetro 37,5, onde os policiais realizaram uma vistoria e localizaram o passageiro indicado. Ele foi retirado do ônibus para averiguação e, durante a busca pessoal, não foram encontrados objetos ilícitos, apenas uma quantia em dinheiro.
Após consulta aos sistemas policiais, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra o abordado pelo crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal. Diante da confirmação, foi dada voz de prisão, e o homem foi encaminhado ao Plantão Policial de Atibaia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O duplo homicídio pelo qual ele é acusado ocorreu em abril de 2025, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná.







