Publicidade Banner Alesp TV
Início Atibaia Ladrões de chácaras são presos em Atibaia após tentativa de fuga

Ladrões de chácaras são presos em Atibaia após tentativa de fuga

0
Foto: PM
Publicidade Banner Energisa

Na noite de quarta-feira (21), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de possível furto em andamento na Rua Diamante Calderon, em Atibaia.

No local, os policiais conversaram com o solicitante, que relatou os fatos e permitiu a entrada da equipe para averiguação. Dentro da chácara, dois homens tentaram fugir ao perceber a presença policial, pulando por diversas propriedades vizinhas. Durante a fuga, os suspeitos abandonaram diversos objetos furtados, que foram apreendidos pela polícia, incluindo um veículo GM Agile, celular, três bicicletas, DVD, botijão de gás, forno elétrico, filtro de água, home theater, máquina de cortar grama, itens de churrasco, bebidas alcoólicas, caixa de som e três televisores.

Foto: PM

Equipes da PM iniciaram diligências e um cerco policial. Uma equipe da Guarda Civil Municipal abordou um dos suspeitos próximo ao pontilhão do Jardim São Felipe, e logo em seguida o segundo foi localizado e detido.

Ambos os homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.