Na madrugada desta sexta-feira (26), policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem suspeito de roubo a estabelecimento comercial na região central de Atibaia.
A equipe foi acionada via COPOM após a informação de um roubo ocorrido em uma farmácia, onde foi subtraída a quantia de R$ 180 em dinheiro. Com o apoio do sistema de monitoramento urbano, os policiais receberam as características do suspeito e a indicação de que ele estaria em uma praça da cidade.
No local, o indivíduo foi encontrado escondido atrás de uma área de vegetação e abordado. Durante a ação, os policiais constataram que o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica, por estar beneficiado pela saída temporária do sistema prisional, o que caracterizou descumprimento das condições impostas pela Justiça.
Com ele foram localizados R$ 131, parte do valor levado no roubo. Questionado, o suspeito confessou a autoria do crime, informando que já havia utilizado parte do dinheiro. Objetos usados na ação criminosa também foram encontrados nas proximidades.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Atibaia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.







