Publicidade
Início Bragança Paulista Polícia identifica autores de roubo em Vargem; Um já foi preso

Polícia identifica autores de roubo em Vargem; Um já foi preso

0
Publicidade

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Vargem identificaram os dois indivíduos de envolvimento no roubo de um veículo Hyundai/Creta branco, ocorrido no dia 16 de setembro. A ação criminosa foi rapidamente investigada graças ao trabalho integrado das forças de segurança.

A investigação teve início com levantamentos feitos pela Força Tática do 34º BPM/I, sob comando do Subtenente Rizardi, que colheu informações importantes para a elucidação do caso. Com base nesses dados, as equipes confirmaram que os criminosos utilizaram um GM/Astra branco durante a ação e, após o roubo, fugiram em direção a Bragança Paulista.

Com apoio da Delegacia de Polícia de Vargem, e sob coordenação da autoridade policial local, foi possível identificar os dois autores. A polícia representou pela prisão preventiva dos envolvidos, solicitação que foi acatada pelo Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário.

Até o momento, um dos suspeitos já foi capturado pela Força Tática. O segundo criminoso segue foragido, e buscas continuam sendo realizadas para localizá-lo.

A operação é mais um exemplo da efetividade do trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar, e reforça o compromisso das forças de segurança em dar resposta rápida aos crimes, garantindo maior tranquilidade à população.