Na tarde de quarta-feira (1), por volta das 13h10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Zenovia Cioban, no bairro Planejada 1, em Bragança Paulista. O caso envolvia um homem em surto psicótico, que ameaçava a própria mãe e agia com violência contra equipes de socorro.
📲 Receba notícias diariamente!
Entre em nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro das principais informações de Bragança Paulista e região:
👉 Clique aqui para entrar
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o indivíduo portando uma tonfa (cassetete policial) e uma chave de fenda, ameaçando de morte os agentes da PM e os socorristas do SAMU. Após diversas tentativas de verbalização, sem sucesso, foi necessário o uso de uma arma de condução elétrica (Taser) para imobilizá-lo e realizar o algemamento.
A mãe do agressor informou que o filho faz uso de medicação psiquiátrica, é usuário de drogas e tem apresentado comportamento agressivo nas últimas semanas. Ainda segundo o relato, ele chegou a arremessar uma garrafa contra ela e ameaçou quebrar objetos e agredir qualquer pessoa que tentasse contê-lo.
Após ser imobilizado, o homem recebeu sedação da equipe médica e foi encaminhado à UPA Vila Davi. A vítima optou por não solicitar medida protetiva. O agressor foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Bragança Paulista e permanece detido, aguardando audiência de custódia.







