Uma perseguição policial terminou em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (4), na Rua Coronel João Leme, região central de Bragança Paulista.
Segundo a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), os policiais faziam patrulhamento quando notaram um homem de 27 anos em atitude suspeita. Ao tentar abordá-lo, ele fugiu em alta velocidade, ignorando ordens de parada.
A perseguição passou por ruas da Vila Aparecida e pela Avenida Antônio Pires Pimentel. Durante o trajeto, o suspeito dirigiu em alta velocidade e de forma arriscada, colocando em risco motoristas e pedestres, segundo os policiais.
Ao chegar à Rua Coronel João Leme, o homem perdeu o controle e colidiu contra a lateral de um Toyota Etios. Com o impacto, foi arremessado contra um Jeep Renegade estacionado. Ele teve ferimentos graves e sofreu uma parada cardíaca no local.
Policiais da ROCAM iniciaram os primeiros socorros até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, motolância e viaturas do SAMU. Durante a ocorrência, uma das motos da ROCAM também se envolveu no acidente e um policial ficou ferido.
Com a colisão, porções de drogas que o homem carregava se espalharam pela rua. Ele foi socorrido em estado gravíssimo e levado ao Hospital Universitário São Francisco. O caso será investigado pela Polícia Civil, que também vai apurar a origem dos entorpecentes apreendidos.







