Publicidade Banner Alesp TV
Início Atibaia FAMA conquista título de campeã geral na primeira etapa do Confaban

FAMA conquista título de campeã geral na primeira etapa do Confaban

Fanfarra Municipal de Atibaia representou a cidade em competição estadual realizada em Santa Isabel

0
Prefeitura de atibaia.
Publicidade Banner Energisa

A Fanfarra Municipal de Atibaia (FAMA) foi campeã geral da primeira etapa do Campeonato Confaban (Confederação de Fanfarras e Bandas), realizada na cidade de Santa Isabel (SP), em 13/07. A corporação levou o nome de Atibaia ao pódio de uma das principais competições do segmento no Estado de São Paulo.

Com cerca de 80% do grupo renovado e a estreia de diversos integrantes em competições, a FAMA obteve excelente desempenho, alcançando o 1º lugar nas categorias Baliza, Mor de Comando e Corpo Coreográfico, além do 2º lugar no Corpo Musical. O Corpo Coreográfico recebeu, inclusive, a maior pontuação do dia entre todas as corporações participantes.

A Fanfarra Municipal de Atibaia integra o Projeto “Educando com Música e Cidadania”, que tem como regentes Felipe Ibraim e Luis Henrique Chinaglia, e coreógrafos Mariana Farias e Le Souza.

O resultado obtido reflete o trabalho contínuo de formação musical e cidadã desenvolvido por meio do projeto, que oferece aos participantes atividades voltadas à cultura, à educação e à convivência em grupo.