Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em conjunto habitacional de Bragança Paulista

0
Foto: PM
Publicidade

Na noite de domingo (20), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos por envolvimento com o tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Padre Zéchim, em Bragança Paulista região conhecida por recorrentes ocorrências ligadas ao comércio ilegal de entorpecentes.

Entre para os nossos grupos de WhatsApp https://chat.whatsapp.com/HzQv2b4QFgcDDieJtkt6xd

Durante patrulhamento preventivo, os policiais avistaram diversos indivíduos nos estacionamentos dos prédios da Rua Manoel André Barros. Ao notarem a presença das viaturas, os suspeitos fugiram em diferentes direções. Um dos jovens tentou escapar por um buraco no alambrado, acessando um terreno próximo, mas foi alcançado e detido pela equipe.

Com o adolescente, os policiais encontraram uma bolsa tipo shoulder bag contendo 39 papelotes de cocaína, 26 porções de maconha e a quantia de R$ 505,00 em dinheiro trocado. Um telefone celular também foi apreendido, localizado no bolso do jovem.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. Como o adolescente não possuía antecedentes, ele foi ouvido pela autoridade policial e, posteriormente, liberado para a responsável legal. Os materiais apreendidos foram encaminhados para perícia, e o caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude para as providências cabíveis.