Um motorista de aplicativo foi agredido e teve o carro roubado na noite de terça-feira (8), após aceitar uma corrida com partida da Rua Expedicionário Demerval Oliveira Leme, no bairro Toró, em Bragança Paulista (SP), com destino ao Hospital Universitário São Francisco.
📲 Participe do canal no WhatsApp https://chat.whatsapp.com/JxdwqdhhamvEqUIyjyaBMY
Segundo relato da vítima, o casal — um homem e uma mulher — anunciou o assalto ao se aproximarem do destino, já no Jardim do Sul. O motorista reagiu e entrou em luta corporal com o homem, mas os dois conseguiram fugir levando sua carteira com documentos e o veículo, um VW Polo branco (placa não divulgada).
O carro foi localizado nas proximidades pouco depois. Com base nas características do assaltante fornecidas pela vítima, a Polícia Militar fez buscas na região e encontrou um suspeito, de 21 anos, que foi abordado e identificado.
Dentro do veículo, os policiais localizaram dois celulares: um do suspeito e outro da mulher, que não foi localizada. A vítima foi levada à Santa Casa, onde passou por atendimento médico e permaneceu em observação.
O jovem confessou a participação no roubo e afirmou que foi convidado pela mulher para cometer o crime. Ele foi preso em flagrante por roubo de veículo e encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil, sendo apresentado em audiência de custódia.