Por meio de seu trabalho contínuo de articulação política, Coronel Américo garantiu a liberação de R$ 700 mil em recursos federais para investimentos na saúde de Bragança Paulista. A verba foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro.
O recurso será destinado à Secretaria Municipal de Saúde e poderá ser aplicado em ações de melhoria da estrutura da rede, aquisição de equipamentos e fortalecimento dos serviços oferecidos à população.
A conquista reforça o compromisso com uma gestão que busca resultados concretos, fruto de parcerias institucionais e de uma atuação política alinhada com os interesses da cidade.
“Esse investimento é resultado de um trabalho sério, contínuo e de boas relações construídas com lideranças que, assim como nós, estão comprometidas com o desenvolvimento de Bragança Paulista. Agradeço ao deputado Eduardo Bolsonaro pela parceria e pela confiança no nosso trabalho”, destacou Coronel Américo.
A chegada dos recursos demonstra, mais uma vez, a importância da articulação política eficiente, capaz de transformar demandas em ações efetivas, beneficiando diretamente a população e fortalecendo os serviços públicos essenciais.