Na madrugada deste sábado (26), por volta das 2h20, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas pela Central de Comunicação e Operações (CCO) para atender a uma ocorrência no bairro Maranata, em Bragança Paulista. A chamada indicava que um veículo modelo Gol havia colidido contra uma árvore nas proximidades da UBS (Unidade Básica de Saúde).
Ao chegarem ao local, as equipes da GCM, com o apoio da viatura VTR09, encontraram o condutor sendo socorrido pelo SAMU, que já prestava os primeiros atendimentos. Após a remoção do veículo para o pátio do guincho Lavapes, a equipe se dirigiu à Hospital Universitário São Francisco (HUSF), onde o condutor foi internado para exames médicos, dada a necessidade de monitoramento.
Durante o atendimento, a esposa do motorista, que acompanhava a ocorrência, relatou à GCM que, após a colisão, o marido teria sido agredido por moradores da região do Maranata. Ela também informou que, além das agressões, seu celular e dinheiro foram roubados pelos mesmos indivíduos.
A GCM orientou a esposa do condutor a comparecer ao Plantão Policial assim que o marido fosse liberado do hospital, para o registro formal da ocorrência. A investigação sobre o caso de agressão e roubo segue em andamento.