Uma operação de bloqueio viário realizada em Bragança Paulista, resultou na recolha de veículos e autuação nesta semana. A ação foi conduzida pela Guarda Civil Municipal (GCM).
O objetivo da operação foi reforçar a segurança viária, coibir infrações e identificar irregularidades em veículos e condutores. A operação de bloqueio viário aconteceu na Avenida São Lourenço, entre 21h30 e 0h30.
Durante a ação, foram abordadas 47 pessoas, além da fiscalização de 33 motocicletas e 6 automóveis. Como resultado, três motos e um carro foram recolhidos por falta de licenciamento, e um condutor foi autuado por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Além disso, os agentes realizaram a verificação de antecedentes criminais, buscando possíveis veículos com registro de furto ou roubo e motoristas com mandados de prisão em aberto.
As operações de bloqueio viário fazem parte de um esforço contínuo para reduzir acidentes, garantir que os veículos estejam em situação regular e aumentar a sensação de segurança para os moradores de Bragança Paulista. Novas ações devem ocorrer nos próximos meses em pontos estratégicos da cidade.