Red Bull Bragantino não vence e está com um pé na Série B do Brasileirão

0
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Publicidade

O Red Bull Bragantino arrancou apenas um empate contra o Cruzeiro, por 1 a 1, neste domingo (01) no Estádio Nabi Abi Chedid. O gol de Sasha não foi suficiente para garantir a vitória, deixando o time de Bragança Paulista ainda em risco de rebaixamento.

A equipe comandada por Fernando Seabra precisa urgentemente de uma vitória no próximo jogo contra o Athletico-PR, em Curitiba, para se afastar da zona de rebaixamento. O confronto será realizado na quinta-feira, às 20h.

A partida contra o Cruzeiro, o Bragantino jogou maior parte dos 90 minutos dentro de seu campo defensivo, e ao todo chutou 7 vezes ao gol, ante 33 do adversário, já na etapa final praticamente não passou do círculo central, e deixou a vitória escapar próximo do apito final.

Os gols marcados na partida foram do Eduardo Sasha aos 5 minutos do primeiro tempo para o Bragantino, e Ramiro aos 84 minutos do final da partida para o Cruzeiro.

O jogo contou com um público de 6.223 pagantes tendo uma renda R$ 280.740,00, os cartões amarelos ficaram com os jogadores Cleiton e Lucas Evangelista da equipe Bragantina, e Barreal e Lucas Romero do Cruzeiro.

A torcida saiu frustrada do Estádio, após o jogo. A equipe continua sem vencer, e a duas rodadas do fim do Brasileirão, o Bragantino ocupa a 18ª posição, apenas três pontos acima do primeiro time da zona de rebaixamento.

Com colaboração de Jéssica Barletta