Na madrugada do último sábado (16), uma mulher medicada perdeu a consciência e desmaiou na Praça Raul Leme em Bragança Paulista, acordando já internada em um hospital. Ela diz ter sido encontrada seminua e com odor alcoólico nela.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher de 25 anos saiu para caminhar durante a noite na praça Raul Leme após uma discussão com o marido.
“Depois que saí, por volta das 20h, eu passei na drogaria para comprar um remédio, pois eu estava tendo crise de ansiedade. Tomei um remédio que tem um efeito calmante. Voltei para casa então. Como a ansiedade não passou, eu peguei meu carregador, pois o celular estava com pouca bateria, e saí para caminhar”, disse a mulher em entrevista ao Jornal Mais Bragança.
A vítima narra que foi até um ponto de táxi localizado na praça, e tentou carregar o celular no local. Nesse momento, ela diz ter perdido a consciência, e recobrado apenas no hospital no dia seguinte.
“Foi entre 23h de sexta-feira (15), e 1h30 da madrugada de sábado, que foi o último horário de visto no celular”, disse a mulher sobre o momento em que perdeu a consciência. Sem comentar o horário exato em que foi encontrada, ela diz que foi levada para o hospital pelo SAMU.
Documentos roubados durante a madrugada
A mulher ainda narra que tanto os familiares quanto o marido tentaram localizá-la durante a noite. Os parentes só foram encontrá-la quando uma tia ligou no hospital, e foi informada sobre a internação.
“Tentaram me acordar, e eu não conseguia pronunciar nenhuma palavra direito. Não sabia meu nome, onde estava ou o que havia acontecido…Quando cheguei lá, não conseguiram me identificar, pois meus documentos ficaram todos juntos do celular e da bolsinha, que foram roubados”. Segundo ela, foi encontrada desacordada, seminua e com odor etílico.
No domingo, a vítima foi encaminhada à Santa Casa para realizar o exame de corpo delito. Os testes laboratoriais foram requeridos para averiguar a possibilidade de abuso sexual enquanto esteve desacordada.
Ela relata que na saída do local, foi orientada por policiais a realizar um B.O. na Delegacia da Mulher. Segundo a Secretaria Municipal de Segurança, a Praça Raul Leme conta com quatro câmeras instaladas pelo local, o que pode auxiliar nas investigações.