Na noite de sábado, dia 16, Policiais Militares foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica na Hípica Jaguary.
Chegando ao local, já na via pública, foram recebidos pela vítima, que relatou que havia registrado ocorrência contra seu companheiro de, 48 anos, pelo crime de ameaça e ele foi informado que não deveria retornar à residência.
O agressor retornou ao lar, pulando o muro e ameaçou novamente a vítima e seu filho menor, dizendo que iria matá-los e exigiu que eles deixassem a residência.
Receosa, a vítima pegou o filho e saiu de casa, correndo para a rua e acionou a polícia. Ela informou não ser a primeira vez que faz ameaças a ela, já o tendo denunciado anteriormente, bem como, registrado ocorrência contra ele naquele dia e solicitado medida protetiva, pois temia por sua integridade e de seu filho.
Os policiais conduziram o homem ao Plantão Central da Polícia Civil, sendo ele autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.