Perseguição policial termina com prisão de três suspeitos de furto após fuga em Bragança Paulista

0
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (5), um Fiat Cronos branco, suspeito de ser um veículo dublê, foi interceptado após uma perseguição que começou em Bragança Paulista e se estendeu até Terra Preta, distrito de Mairiporã. O veículo estava sendo monitorado após uma tentativa de furto a residência em Amparo na manhã do mesmo dia.

Por volta das 13h29, o carro foi visto entrando em Bragança Paulista pela Avenida Mauro de Próspero, onde foi identificado pela Guarda Civil Municipal (GCM). As equipes tentaram abordar o veículo, mas o motorista ignorou a ordem de parada, iniciando uma fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, o condutor jogou o carro contra a viatura da GCM, colocando em risco a segurança dos agentes.

A perseguição terminou em Terra Preta, onde os policiais conseguiram cercar o veículo. Três homens foram detidos, e um deles ficou ferido por disparo de arma de fogo. No interior do carro, foram encontrados objetos furtados na cidade de Morungaba. A ocorrência está em andamento e será apresentada na Delegacia de Atibaia para as devidas providências e investigação.