A Polícia Civil de Bragança Paulista, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), cumpriu nesta quinta-feira (31) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, suspeito de envolvimento na morte de uma mulher encontrada sem vida na represa em Piracaia.
O mandado foi emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Piracaia, e o suspeito foi capturado em sua residência. Após a prisão, ele foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil e está à disposição das autoridades.
Entenda o caso
O corpo da vítima, identificada como Clisia Lima da Silva, de 35 anos, natural de Manacapuru (AM), foi encontrado na manhã de quarta-feira (30) nas águas da represa, próximo ao bairro Barrocão, na rodovia José Augusto Freire, em Piracaia. Segundo o Boletim de Ocorrência, o corpo estava com mãos e pés amarrados.
A identificação foi realizada por meio das impressões digitais e tatuagens da vítima. A investigação, conduzida pela Delegacia Seccional de Polícia de Bragança Paulista, aponta para um possível crime passional, possivelmente motivado por ciúmes.
De acordo com informações de familiares, Clisia havia se mudado de Manaus para Bragança Paulista três meses atrás, acompanhada do namorado, um homem de cerca de 40 anos que trabalha em Extrema.