A Polícia Civil identificou o corpo da mulher encontrada morta nas águas de uma represa na rodovia José Augusto Freire, próximo ao bairro Barrocão, em Piracaia. Trata-se de Clisia Lima da Silva, de 35 anos, natural de Manacapuru, no Amazonas. A identificação foi confirmada pelas autoridades nesta quinta-feira (31).
De acordo com os registros do Boletim de Ocorrência (B.O), por volta das 7h30 da manhã de quarta-feira (30), a vítima foi localizada nas águas da represa com mãos e pés amarrados boiando no açude.
A identificação foi realizada com base nas impressões digitais e nas características da vítima, como as tatuagens, que incluem uma “flor”, um “trevo”, um “coração” e o nome da filha.
A investigação está em andamento na Delegacia Seccional de Polícia de Bragança Paulista, a principal suspeita é de um crime passional, motivado por ciúmes.
De acordo com informações da família, Clisia morava em Manaus com a família e havia três meses se mudou para Bragança Paulista com o namorado, um homem com cerca de 40 anos, que trabalhava em Extrema. De acordo com pessoas próximas a Clisia, o casal se conheceu em Fortaleza.