Idoso é preso depois de oferecer balas e aliciar menino de 8 anos em Bragança Paulista

O mesmo teria convidado a criança para a casa dele, oferecendo balas e brinquedos.

0
Foto: Guarda Municipal de Bragança Paulista
Publicidade

Na tarde de sábado, dia 19, Guardas Civis Municipais e um Policial Civil foram acionados para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no Jardim das Laranjeiras.

A solicitante, mãe da criança 09 anos, relatou que o filho saiu para dar uma volta nos arredores de sua casa e retornou logo depois, muito nervoso, dizendo que um homem o abordou oferecendo balas e o convidou para entrar em sua casa.

O menino entrou, atraído pela bala e o homem o trancou na residência e mandou que ele tirasse a roupa, começando a passar a mão em todo seu corpo, inclusive em suas partes íntimas. A criança, ao notar que o homem estava embriagado, disse que precisava voltar para casa, pois sua mãe devia estar procurando por ele e conseguiu escapar.

Quando os guardas chegaram ao local, a população já estava inflamada, querendo linchar o homem, mas foi contida. Dentro da residência os agentes de segurança verificaram que existia muitos brinquedos e doces, o que não condizia com o morador, que é um homem de 60 anos.

Foto: Guarda Municipal de Bragança Paulista

O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, constatando-se que ele possui vasta ficha criminal.

Ele se negou a responder as perguntas que lhe eram feitas. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e apresentado em audiência de custódia.