No próximo dia 26 de outubro, Beatriz França, atleta da equipe Guerreiro Judá, representará Bragança Paulista e o Brasil no SFTX, considerado o maior evento de luta da América Latina.
Beatriz França, como gosta de ser chamada, tem 22 anos, e já se destaca no Muay Thai e MMA, além de praticar Jiu-Jitsu A lutadora, que acumula seis vitórias consecutivas, busca conquistar o cinturão em uma noite que promete ser decisiva para sua carreira. A luta será transmitida ao vivo pela Band, às 23h.
“Minha expectativa pra essa luta é muito boa. Eu conheço a minha adversária, de outros eventos. Eu nunca lutei com ela, e ela é bastante rápida. Mas também vejo que minha força vai sobressair na velocidade dela”, contou Beatriz ao Mais Bragança.
“Meus sentimentos são de muita alegria misturada de muita gratidão. Muita gente em Bragança comenta, compartilha. Sei que muitas equipes de Bragança estão comigo, a torcida está grande. Eu estou muito feliz de ver o Brasil torcendo por mim!”, finalizou a lutadora. Sob a orientação do Mestre João Cardoso, Beatriz tem demonstrado competência e determinação, consolidando-se como uma das grandes promessas do esporte.
Para atualizações sobre o confronto, acompanhe nas redes sociais da lutadora: @beatrizfrancamma