Por Jéssica Barletta
Na manhã desta terça-feira (26), ocorreu o evento a Hora do Voto, nessa última sabatina estava marcado para receber o candidato Edmir Chedid (União Brasil), mas ele não compareceu na OAB de Bragança Paulista. O evento contaria com a presença do presidente da OAB, Gustavo Risi, e de outros advogados presentes.
Segundo o Gustavo Risi, o candidato havia confirmado sua participação, mas a OAB recebeu uma carta justificando sua ausência. O Dr. Luíz Adriano de Lima, presidente da Comissão Especial de Acompanhamento das Eleições Municipais, leu a carta na íntegra para garantir a transparência do processo.
No ofício encaminhado pelo candidato Edmir Chedid dizia “Lamentavelmente, em virtude de compromissos anteriormente agendados estaremos impedidos de comparecer ao evento”.
Segundo o presidente da OAB ressaltou que, conforme as regras da sabatina, os candidatos não terão uma segunda chance em caso de ausência.
No final Gustavo Risi agradeceu a imprensa deu contribuição para que o evento ganhasse essa magnitude e a todos que compareceram e colaboraram a realização desse evento Hora do Voto. “Nós encerramos esse ciclo com a certeza que estamos contribuindo a ordem dos advogados contribuindo para uma Bragança mais justa, mais democrática, mais prospera e que espirito de união e compromisso com bem comum nós guie nos próximos passos” finalizou.