Feminicídio em Socorro: Mulher é Assassinada por Companheiro no Bairro do Livramento

0
Fonte: nr24horas
Publicidade

Na manhã deste sábado (21), em Socorro (SP), Margarida da Rocha Moreira, 44, foi assassinada pelo próprio marido, que confessou o crime a uma taxista antes de fugir em direção ao estado de Minas Gerais. A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM e, ao chegar à residência do casal, na Rodovia Octavio de Oliveira Santos, encontrou o corpo da vítima no quarto, coberto por um cobertor e com marcas de sangue nas paredes e no chão.

O feminicídio foi revelado quando o agressor confessou o crime durante uma corrida de táxi. A taxista, que ouviu a confissão, avisou o proprietário da casa onde o casal vivia, e este acionou a polícia. Além disso, o suspeito também admitiu o assassinato a um membro de sua igreja, em uma ligação, justificando que havia “perdido a cabeça”.

O delegado Dr. Percival e uma equipe de peritos, liderada pelo Dr. Adelson, do Instituto de Criminalística de Bragança Paulista, esteve no local para conduzir a perícia. Durante as investigações, surgiram dúvidas quanto à verdadeira identidade do acusado. O proprietário da residência sugeriu que o nome fornecido pelo suspeito poderia, na verdade, ser o de seu irmão, o que gerou incerteza sobre a identidade real do autor do crime. A polícia segue investigando e o agressor permanece foragido.

Segundo informações, já haviam relatos que o homem já havia ameaçado a vítima em várias ocasiões, porém, não houve registro formal dessas ameaças em nenhuma delegacia. O caso segue sendo investigado.