Segundo suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem com facão é preso em Extrema

0
Publicidade

A Polícia Civil de Investigações Gerais (DIG) prendeu na manhã desta quinta-feira (08) o segundo suspeito de envolvimento em um assassinato após uma briga de bar, ocorrido no dia 20 de julho em Bragança Paulista. A prisão do homem foi realizada em Extrema.

Ainda na data do dia (08), a DIG também prendeu um dos suspeitos envolvido em um assassinato após briga de bar em Bragança Paulista. Com isso, ambos os suspeitos foram detidos e aguardam o fim do inquérito policial.

Relembre o caso

Na noite de 20 de julho um corpo foi encontrado no bairro Guaripocaba dos Souza em Bragança Paulista. 

O corpo apresentava perfurações causadas por golpes de faca. Segundo informações da Polícia Militar, a população havia encontrado o corpo desovado por volta das 20h em um terreno, próximo a Estrada Antônio Aparecido Cardoso.

A princípio, as suspeitas eram de que o homem havia sido torturado. As investigações levaram à prisão de um dos envolvidos nesta quinta-feira (08). Após uma investigação policial, câmeras de segurança auxiliaram na identificação dos suspeitos. Segundo o delegado Henrique de Paula os envolvidos eram, na verdade, conhecidos entre si. 

O delegado contou com exclusividade ao Jornal Mais Bragança sobre o caso: “Durante as investigações, consideramos diversas hipóteses. Porém, identificamos que se tratou de uma briga de bar, que acabou culminando na morte. O suspeito agiu com outro indivíduo que agora se encontra foragido”.

Segundo as investigações, ao que tudo indica, a vítima portava um facão. Durante uma discussão com os outros dois suspeitos, o facão foi tomado do homem e utilizado pelos criminosos.