Nesta segunda-feira (29), uma mulher supostamente agredida pelo companheiro, saiu da delegacia de mãos dadas com ele. A ocorrência revelou um episódio um tanto quanto inusitado, iniciado na UBS da Vila Davi, em Bragança Paulista.
De acordo com informações oficiais, a vítima teria sofrido um soco na cabeça durante a madrugada e solicitou a presença de uma viatura para retirar seus pertences da residência do namorado. A Guarda Civil Municipal Feminina acompanhou a vítima. Abalada, a mulher dizia que gostaria de representar o namorado na delegacia.
Siga nossa Página no Instagram e fique bem informado CLIQUE AQUI
Ou se preferir conheça Nossos Grupos no Whatsapp CLIQUE AQUI
Segundo o boletim, o homem estava visivelmente alterado, ofendendo a vítima e a mãe. Ele precisou ser detido e levado posteriormente à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) algemado.
“Estava na casa de seu namorado em frente aquela ubs e que teria levado um soco na cabeça durante a madrugada e a mãe da vítima solicitou a presença da viatura para retirada de de seus pertences, a que a gcmf acompanhou a vítima na retirada e a mesma disse que queria representar contra seu namorado”, dizia o documento ao qual o Jornal Mais Bragança teve acesso.
Surpreendentemente, ao chegar à delegacia, a vítima desistiu de representar contra o namorado, e se recusou a assinar seu depoimento. Após a liberação pela autoridade de plantão, o casal teria deixado a delegacia de mãos dadas, sugerindo uma breve reconciliação.