Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após descumprir uma medida protetiva e agredir a ex-companheira, no início da madrugada de domingo (28), do lado de fora do Posto de Monta em Bragança Paulista.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Guardas Civis Municipais se encontravam do lado de fora do Posto de Monta, quando se aproximou uma pessoa que fazia a segurança particular da festa, acompanhada de duas mulheres e um homem.
Uma das mulheres, a vítima, relatou aos guardas que tinha sido agredida pelo ex-companheiro e que tinha medidas protetivas contra ele.
Disse ainda que estava na festa, quando o mesmo se aproximou e desferiu três socos em sua cabeça, sendo a agressão testemunhada por sua amiga. O homem, por sua vez, negou a agressão e disse ter conhecimento que não poderia se aproximar da vítima.
Os guardas apresentaram os envolvidos no Plantão Central da Polícia Civil, sendo o homem autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência e vias de fato – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.