Um homem de 27 anos foi internado às pressas depois de engolir duas porções de maconha para esconder a droga de PMs que tentavam fazer uma abordagem. O caso foi aconteceu na terça-feira (19), em Atibaia.
Após engolir a droga, o rapaz engasgou e começou a salivar de forma excessiva, o que o levou a procurar atendimento na Santa Casa de Atibaia. O mesmo foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF), em Bragança Paulista.
Segundo o boletim de ocorrência (B.O.), os policiais foram até o HUSF e descobriram, por meio da ficha médica do paciente, que o homem havia relatado ter engolido um ‘bloco’ de maconha para esconder a droga da polícia durante uma abordagem.
Ele então procurou atendimento médico em Atibaia, mas foi levado para o HUSF, onde passou por uma cirurgia para retirada da droga.
Os médicos retiraram as duas porções de maconha do esôfago do paciente. O homem está inconsciente e segue internado no hospital em Bragança Paulista.
O homem está preso sob escolta policial no hospital e deve responder por tráfico de drogas. Além disso, o homem já tinha passagem pela polícia por conta do mesmo crime e era considerado foragido.