No final da madrugada deste domingo (17), um homem morreu depois de ser agredido e esfaqueado em Extrema, próximo ao Posto Leitão, em Extrema. O crime teria sido cometido por um grupo de quatro pessoas, que por motivos ainda não apurados, agrediram e mataram a vítima.
Segundo a PM, o caso aconteceu por volta de 5h, próximo à rotatória do cruzamento entre a Avenida Ângelo Juvenal de Oliveira e a Rua Capitão Germano, no Centro. O caso foi solucionado graças ao registro de uma câmera de videomonitoramento municipal.
As imagens mostram o momento exato em que a vítima é agredida pelo grupo, sendo esfaqueado logo na sequência. Após analisar as imagens, a PM realizou diligências e conseguiu identificar e prender o autor das facadas, que estaria recebendo cuidados médicos no Pronto Socorro Municipal. O segundo suspeito também foi capturado, enquanto ainda estava próximo do local do crime.
Segundo informações da Polícia Civil, após serem presos, os dois suspeitos, de 20 anos, foram conduzidos e ouvidos na Delegacia. O primeiro teve a prisão em flagrante pelo crime de homicídio e o segundo foi liberado. Os autores são oriundos de outro Estado e residem na cidade de Extrema há menos de um ano.
Por fim, a Polícia Civil afirmou que a investigação prossegue para resolução do caso, enquanto a PM segue em busca dos outros dois envolvidos no crime.