Operação conjunta localiza duas “casas bombas” e apreende mais de 4 mil porções de cocaína e diversas outras drogas

0
Publicidade

Equipes do ROMU e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Atibaia cumpriram, nesta sexta-feira (9), uma operação de busca e apreensão em duas “casas bombas” localizadas no Jardim do Trevo, onde já havia diversas denúncias de que os criminosos usavam as residências para guardar drogas e na ocasião, as equipes de segurança deram uma pronta resposta à população, logrando êxito na prisão de 4 traficantes e na apreensão de grande quantidade de cocaína, maconha, ecstase e skunk.

Em vistorias na primeira casa, a equipe abordou um casal que estava no interior da residência e localizou uma vasta quantidade de entorpecentes. Já na segunda residência, outros dois homens foram receptados e mais uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida no local, além de encontrarem um simulacro de arma de fogo.

Ao todo foram apreendidas 74 buchas de maconha, 67 papelotes de pó branco, 1 tijolinho de haxixe (ICE), uma porção a granel de skunk, 21 ecstase, 4219 porções de cocaína e mais 11 pedaços grandes de maconha, além de R$286,00 em notas e 1 simulacro de arma de fogo e diversos materiais para embalar as drogas que iriam ser comercializadas.

Diante dos fatos, os 4 autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Atibaia e ambos ficaram à disposição da justiça.