Publicidade
Início Bragança Paulista Folia do Carnaval se espalha pelo Parque dos Estados neste domingo (11)

Folia do Carnaval se espalha pelo Parque dos Estados neste domingo (11)

Evento gratuito acontecerá das 15h às 18h, na Av. Dep. Virgílio de Carvalho Pinto.

0
Foto: SECOM
Publicidade

O clima carnavalesco vai tomar conta das ruas do Parque dos Estados neste domingo (11) com a programação gratuita do Carnaval Família 2024. A partir das 15h até às 18h, a Avenida Deputado Virgilio De Carvalho Pinto será o palco de muita alegria e diversão com o tradicional “CarnaParque”.

Para deixar a festa ainda mais alegre, haverá um trio elétrico com música ao vivo para agitar o ambiente. Além disso, teremos aula de dança ao ar livre, proporcionando uma oportunidade única para todos se movimentarem e entrarem no ritmo carnavalesco.

Pensando no bem-estar dos foliões, teremos uma equipe de profissionais da saúde e bombeiros civis disponíveis prestando serviços à população. O local também contará com banheiros químicos, que serão instalados na altura do nº601.

É importante ressaltar que será proibida a entrada de carretas e carrinhos com bebidas, sendo liberado cooler, bolsa térmica e similares, desde que não contenham bebidas em garrafas de vidro e outros materiais cortantes.

Confira como ficará o trânsito na região

As interdições iniciarão às 12h até o encerramento do evento, na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, no trecho entre as ruas Zenobia Cioban e Pedro Cioban.

Serviço

CarnaParque – Carnaval Família 2024 de Bragança Paulista

  • Local: Parque dos Estados | Av. Dep. Virgílio de Carvalho Pinto
  • Data: 11/02 (domingo)
  • Horário: 15h às 18h
  • Entrada gratuita