Mulher é agredida pelo marido após descobrir traição em Bragança Paulista

0
Imagem meramente ilustrativa.
Publicidade

Uma mulher foi agredida na noite de quinta-feira (04), em Bragança Paulista. À polícia, a vítima contou que descobriu uma traição do homem e foi agredida após jogar o celular dele no chão.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados por volta de 20h30, para comparecer na UPA, onde havia dado entrada uma mulher, vítima de violência doméstica. Tentaram conversar com a vítima, mas ela estava em observação.

Já por volta de 1h30 da madrugada de sexta-feira, a vítima foi liberada e os guardas foram busca-la para leva-la para a casa. Chegando na residência, os guardas encontraram o agressor de 44 anos. Orientaram-no a deixar a casa, mas ele se recusava.

Um dos filhos do casal disse que o pai desferiu apenas um tapa na mãe e que as marcas que ela tinha nos braços foi provocada por ela mesma, se debatendo. A filha alegou que os pais discutiram e que o genitor agrediu a mãe com tapas e socos e os colocou para fora de casa.

Ela chamou a polícia e trancou o pai dentro da residência, mas ele saiu pela janela. A vítima, por sua vez, relatou que descobriu uma traição do marido e que ele estava conversando com outra mulher na sua frente, dizendo que mandaria dinheiro para ela. Sentindo-se humilhada, pegou o celular, viu a conversa e jogou o celular no chão.

O homem então deu um tapa em seu rosto e socos em seus braços e a colocou para fora de casa. Ela passou mal e foi socorrida à UPA. A vítima representou contra o marido pela agressão sofrida e solicitou medidas protetivas de urgência.

O mesmo disse que a mulher descobriu sua relação extraconjugal. Enquanto eles conversavam, ela pegou o celular dele e quebrou o aparelho. Discutiram e ele desferiu um tapa no rosto dela.

Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.