Policiais Militares foram acionados na tarde de sábado dia 30, para atender uma ocorrência de estupro no bairro Julieta Cristina.
Chegando ao local conversaram com uma mulher que estava na frente da casa, tendo ela dito que ninguém dali havia chamado a polícia. Os policiais informaram o nome da solicitante e então ela disse que era sua filha, de 13 anos.
Neste momento a garota apareceu e disse que chamou a polícia, pois seu padrasto havia colocado a mão em seus seios. Ela estava muito abalada e chorando muito.
A mãe disse que o companheiro não encosta em sua filha e que nunca a acordou tocando nela. Disse ainda que estava retornando do trabalho quando a filhas telefonou dizendo sobre o ocorrido e em seguida seu amásio também telefonou dizendo que não tinha feito nada e que apenas encostou na menina para chamá-la, pois estava dormindo e iriam ao supermercado.
A mãe disse que acredita no amásio. O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou todo o procedimento, encaminhando a vítima à Santa Casa.
O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.