Policiais Militares trabalhavam na segurança dentro e fora do Estádio Nabi Abi Chedid, Arena Red Bull, quando um indivíduo lançou uma cadeira que atingiu uma policial, que com o impacto, caiu ao chão e bateu a cabeça.
Ela recebeu os primeiros socorros em uma ambulância que estava no local e em seguida foi encaminhada para o Hospital Universitário para realização de exames.
Através de imagens de segurança, é possível ver o indivíduo enfrentando os policiais militares sem motivo algum e de repente ele pega uma cadeira e lança contra os policiais que ali estavam, atingindo a policial militar.
O indivíduo, identificado com idade de, 39 anos, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia, onde declarou que não teve intenção de machucar ninguém e que jogou a cadeira por “empolgação” do momento.
Ele foi autuado em flagrante por resistência e promover tumulto, praticar ou incitar a violência, previsto na nova Lei Geral do Esporte e apresentado em audiência de custódia, uma vez que não recolheu a fiança criminal que lhe foi arbitrada.