Na manhã da última quarta-feira, (13), a Delegacia Especializada em Entorpecentes (DISE) deu início a uma investigação que culminou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas no bairro Green Park, em Bragança Paulista.
A operação se deu em resposta a denúncias que apontavam a utilização de uma residência como centro de armazenamento e venda de substâncias ilícitas.
Os agentes policiais, munidos das informações fornecidas pelas denúncias, prontamente se dirigiram à residência suspeita. Durante a busca, foram encontrados diversos indícios da atividade criminosa que ali ocorria.
No total, foram apreendidos 205 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, anotações que apontavam para a comercialização de drogas e a quantia de R$ 170,00 em dinheiro, possivelmente proveniente do tráfico de entorpecentes.
O morador da residência, um homem de 25 anos, não negou a posse da droga e admitiu estar envolvido com o tráfico de drogas devido a dificuldades financeiras que enfrentava para realizar o pagamento de pensão alimentícia aos seus filhos.
O jovem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e imediatamente conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais.
De acordo com as autoridades, o suspeito foi apresentado em audiência de custódia, uma vez que o crime imputado não prevê liberdade provisória em solo policial.